Um dos itens mais criticados tanto pelos jogadores do Funorte quanto pelos atletas adversários, o gramado do estádio José Maria Melo, passará por uma reforma geral.
O dirigente do Formigão, Cristiano Júnior, disse que o presidente do Cassimiro de Abreu, João Bispo, o Bonga, pediu um prazo até domingo para avisar a turma dos peladeiros dos fins de semana, que o campo será interditado nesse período.
- A nossa prioridade é a reforma do gramado. Os jogadores reclamam muito do piso e portanto vamos melhorar. Segunda-feira começam as obras no gramado – avisou Cristiano Júnior.
HEBERTH HALLEY
Gramado do José Maria Melo terá reforma geral.
Ainda segundo o diretor o Funorte a grama que será plantada será a grama bermuda que é utilizada em vários outros estádios brasileiros.
Ele disse também que de acordo com o técnico do gramado o prazo de entrega do gramado será de 45 dias, sendo que em 60 dias já pode ter jogo de futebol.
Júnior lembra que ficou acordado na reunião de terça-feira no gabinete do prefeito que p pessoal tem que entender que agora não poderá ter um alto volume de peladas no campo do Cassimiro. Além do mais o Funorte, não pagará pelo aluguel do campo e ainda terá condições de treino (coletivo).