Reforços Hadames e Pavão já treinam com o grupo

Jornal O Norte
Publicado em 14/12/2010 às 17:18.Atualizado em 15/11/2021 às 06:47.

Os irmãos Hadames e Pavão, recém-contratados pelo Funorte, se apresentaram ao técnico Wagner Oliveira na manhã desta terça-feira, dia 14, e, inclusive, já treinaram junto com o grupo. Fizeram testes de força na academia Athlética e, à tarde, participaram do treino físico técnico.



O atacante Hadames, de 22 anos, disse que vem com o propósito de se destacar junto com o Funorte. Sem demagogia, disse que quer repetir o feito quando jogou pelo Ateneu, em 2002, e foi campeão da Copa Internacional de Nanuque.



- Vou trabalhar muito para ajudar o Funorte. Teremos muitas dificuldades por ser o primeiro ano no campeonato mineiro, principalmente, o fato da discriminação por ser um time novo, mas temos que passar por esses obstáculos. O importante é que cada jogador entre em campo e mostre seu valor. Podemos, sim, competir para disputar o título – diz Hadames.



null


Os irmãos Hadames e Pavão fizeram musculação pela manhã



Já o lateral direito Pavão, de 28 anos, disse que está muito feliz por jogar no Funorte e representar a equipe no campeonato mineiro. Afirmou que, por ser o primeiro ano do Funorte na primeira divisão, a equipe tem que se preparar muito para não ser surpreendida.



- É uma vida nova para o Funorte. Acredito que, se fizermos uma boa preparação, teremos bons resultados. A primeira divisão é diferente. São times de qualidade e, por isso, temos que nos preparar muito – avalia o atleta, que já jogou no exterior e disse que poderá trazer um pouco da sua experiência para os companheiros e para o Funorte.



Os dois jogadores foram contratados pelo Formigão, numa parceria com o Cruzeiro, através do gerente de futebol Dimas Fonseca e do empresário Tomazini.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por