Logotipo O Norte
Segunda-Feira,15 de Setembro

Reajustes finais

Treino coletivo ajuda técnico Everaldo a acertar a equipe que pega o Portal no início do returno querendo a liderança de volta

Jornal O Norte
Publicado em 13/11/2014 às 23:04.Atualizado em 15/11/2021 às 16:40.

Treino coletivo ajuda técnico Everaldo a acertar a equipe que pega o Portal no início do returno querendo a liderança de volta.

Se preparando para enfrentar o CAP Uberlândia, no returno do Hexagonal Final, o Funorte treinou esta manhã de quinta, 13, no CT Aymorés. O coletivo foi realizado sob supervisão do técnico Everaldo, que durante as atividades fez as alterações que julgava necessárias, como o habilidoso meia Rafinha que começou no time dos reservas e foi encaixado nos titulares, dando mais movimentação ofensiva.

Alexandre Villa, que ainda sente o músculo posterior da coxa, vai entrar em campo no próximo sábado. Segundo o auxiliar técnico Andrezinho, a lesão poderia ter se agravado se não houvesse a intervenção na hora certa do departamento médico, por isso o jogador ficou de fora da partida contra o Nacional de Muriaé. O goleiro permanece sob observação e cuidados especiais para cicatrização completa da lesão, mas não desfalca o time.

A grande dúvida do treinador para a próxima partida é Peu, que sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O técnico Everaldo credita o desgaste dos atletas às longas viagens que a equipe tem que fazer de ônibus somado ao cansaço das partidas, mas ressalta o bom trabalho dos especialistas médicos da equipe e do preparador físico Hudson. Léo Baiano, que pegou gancho de três jogos, é a única certeza de baixa no grupo.

O Funorte enfrenta o CAP Uberlândia no sábado, 15, às 17 horas no Estádio José Maria Melo.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por