Atlético

Rabello fala de negociação de seu contrato e o que pensa de uma hipotética volta de Alonso ao Galo

Thiago Prata
@ThiagoPrata7
10/03/2022 às 09:30.
Atualizado em 10/03/2022 às 09:32
 (Pedro Souza/Atlético)

(Pedro Souza/Atlético)

Nos bastidores do Atlético, há uma grande movimentação no que tange a zaga. Enquanto o clube pode trazer Junior Alonso de volta ao elenco, Igor Rabello negocia a renovação de contrato com o Galo.

Indagado sobre as tratativas quanto ao seu vínculo, que, por enquanto, vai até o fim de 2022, Rabello disse que tudo está nas mãos de seus empresários e da cúpula alvinegra.

“Está em negociação, do Rodrigo (Caetano, diretor) com meus empresários. Não tem muito o que dizer. Meu foco é todo dentro de campo”, sintetizou.

Alonso

Com relação a Alonso, com quem fez dupla de zaga em jogos importantes em 2021, como os da decisão da Copa do Brasil, Rabello torce para que o regresso do paraguaio à Cidade do Galo se concretize.

“O Alonso é sem comentários, foi extremamente importante para a gente. Se puder voltar, significaria uma qualidade a mais para nosso elenco neste ano. Não sei como está o andamento de negociações. Mas claro que é um ídolo do Atlético e que marcou a história (do clube)”, afirmou ele, ciente de que a concorrência no setor aumentaria, mas a qual enxerga com bons olhos.

“Minha cabeça fica tranquila (com relação à concorrência). O Alonso é um cara muito querido aqui. Se voltar, seria para agregar. Quanto a mim, me dedico ao máximo. Na final da Copa do Brasil dei conta do recado. Quero ajudar sempre. Se o Alonso voltar, será bom para o grupo, ganhamos mais qualidade e só temos a crescer e ganhar mais títulos”, completou.

Além de Igor Rabello, o Atlético conta com Nathan Silva, Godín, Réver, Micael e Vitor Mendes para o setor.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por