Próximo desafio: Funorte fez primeiro coletivo visando jogo contra o América no próximo domingo, na Arena do Jacaré

Jornal O Norte
Publicado em 17/02/2011 às 10:52.Atualizado em 15/11/2021 às 17:22.

Heberth Halley


Repórter



O treinador do Funorte, Wagner Oliveira, comandou, na tarde de ontem, no estádio José Maria Melo, o primeiro coletivo da semana visando o difícil compromisso contra o América Mineiro, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Jacaré, em Sete Lagoas, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.



Heberth Halley


null


Equipe realizou primeiro coletivo da semana



Para o jogo contra o Coelho, o comandante do Formigão não poderá contar com meia Pedrinho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova  nem com o atacante Dandão, que foi expulso. Kleyr, também atacante, que saiu contundido na derrota para o Villa Nova, ainda se recupera de lesão e é dúvida para o jogo.



Cristiano ganhou condição de jogo e pode ser uma das opções para a partida contra o América. Para o ataque, o treinador conta ainda com Elbinho e Ualisson Mineiro. Mas não descarta a possibilidade de improvisar Claudinho ou até mesmo Peter na posição.



Já para o lugar de Pedrinho, o treinador tem várias opções. O jovem meia Gabriel, que entrou bem na partida contra o Atlético e fez o gol contra Ipatinga, é uma das opções. O treinador tem ainda o meia-atacante Claudinho, que deixaria o time mais ofensivo, ou pode entrar com Luiz Henrique, que estreou contra o Villa Nova, ou o volante Diogo, que espera por uma oportunidade.



Wagner Oliveira fez vários testes na equipe e diz que ainda vai estudar a melhor formação para a partida contra o América. O treinador disse que é um jogo muito difícil e que uma vitória seria muito importante nesse momento da competição.   


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por