Heberth Halley
Repórter
O treinador do Funorte, Wagner Oliveira, comandou, na tarde de ontem, no estádio José Maria Melo, o primeiro coletivo da semana visando o difícil compromisso contra o América Mineiro, no próximo domingo, às 18h30, na Arena da Jacaré, em Sete Lagoas, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.
Heberth Halley
Equipe realizou primeiro coletivo da semana
Para o jogo contra o Coelho, o comandante do Formigão não poderá contar com meia Pedrinho, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Villa Nova nem com o atacante Dandão, que foi expulso. Kleyr, também atacante, que saiu contundido na derrota para o Villa Nova, ainda se recupera de lesão e é dúvida para o jogo.
Cristiano ganhou condição de jogo e pode ser uma das opções para a partida contra o América. Para o ataque, o treinador conta ainda com Elbinho e Ualisson Mineiro. Mas não descarta a possibilidade de improvisar Claudinho ou até mesmo Peter na posição.
Já para o lugar de Pedrinho, o treinador tem várias opções. O jovem meia Gabriel, que entrou bem na partida contra o Atlético e fez o gol contra Ipatinga, é uma das opções. O treinador tem ainda o meia-atacante Claudinho, que deixaria o time mais ofensivo, ou pode entrar com Luiz Henrique, que estreou contra o Villa Nova, ou o volante Diogo, que espera por uma oportunidade.
Wagner Oliveira fez vários testes na equipe e diz que ainda vai estudar a melhor formação para a partida contra o América. O treinador disse que é um jogo muito difícil e que uma vitória seria muito importante nesse momento da competição.