Logotipo O Norte
Segunda-Feira,15 de Setembro

Primeiro coletivo da semana: Treinador Luiz Eduardo comandou o primeiro coletivo antes do jogo contra o Cruzeiro

Jornal O Norte
Publicado em 17/03/2011 às 10:55.Atualizado em 15/11/2021 às 17:24.

Heberth Halley


Repórter


 


O treinador Luiz Eduardo comandou na manhã de quarta-feira, 16, o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Mineiro, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.



Heberth Halley


null


Jogadores participam do primeiro coletivo



O técnico não poderá contar apenas com o zagueiro Anderson Vieira, que foi expulso contra o América de Teófilo Otoni. O recém-contratado zagueiro Wellington Paulo participou do coletivo na equipe reserva.



O treinador conversou muito com os jogadores. Na primeira etapa do treino, realizou um treino privilegiando a marcação e saídas de bola. Os atacantes ficaram aperfeiçoando as finalizações e em seguida foi comandado um coletivo.



- Será um jogo difícil, a gente sabe da qualidade dos jogadores do Cruzeiro, mas vamos com intuito de somar pontos - diz Luiz Eduardo.



O time está na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, mas os jogadores, comissão técnica e diretoria ainda acreditam que podem reverter a situação.


 



CAPACIDADE LIBERADA



Enfim, foi liberada pelo CREA-MG a capacidade máxima do estádio José Maria Melo, em Montes Claros, para receber os jogos do Funorte. O Ministério Público-MG deverá confirmar junto à FMF - Federação Mineira de Futebol, que deverá oficializar em seu site, autorizando a liberação da capacidade do estádio para cinco mil torcedores. O próximo jogo do Funorte, no estádio José Maria Melo, será no sábado, dia 26, às 16h, contra o Tupi de Juiz de Fora.






CARAVANA



A diretoria do Funorte avisa que no próximo sábado, 19/03, às 8h, sairá uma caravana da praça da Catedral para assistir ao jogo entre Cruzeiro x Funorte, às 16h, na Arena do Jacaré. O valor é de R$ 80, com ingresso. Os interessados deverão entrar em contato com Juliano pelo (38) 3229-9906 ou 9152-0779, ou com Luzia no 9179-9021. Serão apenas dois ônibus. 


 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por