Heberth Halley
Repórter
O treinador Luiz Eduardo comandou na manhã de quarta-feira, 16, o primeiro coletivo da semana, visando o jogo contra o Cruzeiro, líder do Campeonato Mineiro, às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Heberth Halley
Jogadores participam do primeiro coletivo
O técnico não poderá contar apenas com o zagueiro Anderson Vieira, que foi expulso contra o América de Teófilo Otoni. O recém-contratado zagueiro Wellington Paulo participou do coletivo na equipe reserva.
O treinador conversou muito com os jogadores. Na primeira etapa do treino, realizou um treino privilegiando a marcação e saídas de bola. Os atacantes ficaram aperfeiçoando as finalizações e em seguida foi comandado um coletivo.
- Será um jogo difícil, a gente sabe da qualidade dos jogadores do Cruzeiro, mas vamos com intuito de somar pontos - diz Luiz Eduardo.
O time está na zona de rebaixamento com apenas dois pontos, mas os jogadores, comissão técnica e diretoria ainda acreditam que podem reverter a situação.
CAPACIDADE LIBERADA
Enfim, foi liberada pelo CREA-MG a capacidade máxima do estádio José Maria Melo, em Montes Claros, para receber os jogos do Funorte. O Ministério Público-MG deverá confirmar junto à FMF - Federação Mineira de Futebol, que deverá oficializar em seu site, autorizando a liberação da capacidade do estádio para cinco mil torcedores. O próximo jogo do Funorte, no estádio José Maria Melo, será no sábado, dia 26, às 16h, contra o Tupi de Juiz de Fora.
CARAVANA
A diretoria do Funorte avisa que no próximo sábado, 19/03, às 8h, sairá uma caravana da praça da Catedral para assistir ao jogo entre Cruzeiro x Funorte, às 16h, na Arena do Jacaré. O valor é de R$ 80, com ingresso. Os interessados deverão entrar em contato com Juliano pelo (38) 3229-9906 ou 9152-0779, ou com Luzia no 9179-9021. Serão apenas dois ônibus.