Juniores do FEC empatam com seleção de Engenheiro Navarro. Partida foi em preparação para jogo contra o Araxá no fim de semana
Para não ficar parado, os garotos do juniores do Formigão foram a Engenheiro Navarro enfrentar a seleção da cidade, na brecha do calendário entre as partidas do Campeonato Mineiro da categoria. A partida terminou em 1 a 1, com o tento do Funorte sendo marcado pelo lateral esquerdo Denilton.
Após enfrentar uma pedreira na primeira rodada do Mineiro, o juniores do FEC seguiu com a programação de treinos, já visando o Araxá pela segunda rodada da competição. No domingo, a equipe foi até Engenheiro Navarro e empatou em 1 a 1 com a seleção da cidade que tem jogadores de todas as idades. O gol do Formigão foi marcado no segundo tempo pelo lateral esquerdo Denilton, em jogada de falta ensaiada.
O técnico do Formigão e ex-atacante do Cruzeiro, Hamilton Lima, aproveitou a oportunidade para testar duas formações diferentes com a troca de todos os jogadores. Um time em cada tempo. O treinador viu com bons olhos a oportunidade. “Foi a chance de testarmos o equilíbrio da equipe e o resultado foi positivo. Fisicamente o time está bem e jogamos contra uma equipe de muitos jogadores mais velhos. A resposta foi boa”, disse o técnico.
Seguindo com as atividades para a continuidade do Campeonato Mineiro, o Formigão treina durante a semana para enfrentar o Araxá no sábado, às 10h, na casa do adversário. O Funorte é quarto colocado do grupo C e o Araxá vem logo à frente, com três pontos e uma partida a mais.