Heberth Halley
Repórter
Após a derrota na estreia para o São Bernardo por 1 x 0, o técnico do Funorte, Erivelto Martins, disse que o time vai pra cima do Paulista no jogo da segunda rodada da chave F da Copa São Paulo de futebol júnior, neste domingo, dia 9, às 16h, em São Bernardo do Campo.
- Vamos mudar a equipe. Será um time mais ofensivo. Vamos para o ataque. Vamos ser mais corajosos, pois precisamos da vitória – afirmou, em entrevista por telefone a O Norte.
O treinador ressaltou que o time não jogou mal, mas frisou que poderia ter jogado muito mais.
- Não jogamos mal, mas poderíamos ter jogador melhor. Sei que toda estreia é difícil, mas deixamos a desejar em alguns pontos – reconheceu.
O treinador sabe que precisa vencer para ainda sonhar com a classificação, que é preciso ter calma e que isso pode ser revertido.
- Não temos que nos preocupar com os outros times agora. Temos que fazer primeiro a nossa parte. Precisamos vencer este jogo contra o Paulista para continuar sonhando com a classificação. E sabemos que isso pode ser revertido – disse.
O treinador afirmou que não irá entrar com três zagueiros mas no esquema 4–4–2. Ele ainda tem dúvida em algumas posições, mas deverá entrar com: Lenilton, Fayllon, Flávio ou (Wellington), Ricardo, Iago, Roger, Felipe, Gabriel, Gustavo, Vitinho e Sávio.