esporte

Por 3 sets a 1, MOC América perde em casa

Da Redação
14/11/2022 às 15:14.
Atualizado em 14/11/2022 às 15:15
 (Orlando Bento/MTC)

(Orlando Bento/MTC)

O Coelhão levou a pior em jogo disputado no ginásio Tancredo Neves, nesse domingo (13), em Montes Claros, Norte de Minas. Em partida contra o Farma Conde São José dos Campos, o MOC América perdeu por 3 sets a 1, em parciais de 25/22, 11/25, 17/25 e 26/28.

Para o líbero, Gian, o time ainda precisa acertar alguns detalhes para a formação ideal do time montes-clarense. “Duas peças chegaram depois e, com elas, tivemos uma melhora no treinamento, na entrega e no dia a dia. Estamos perto da vitória, hoje, beliscamos e poderíamos ter dois pontinhos. Mas, são esses detalhes que estamos trabalhando para conseguir vencer”, disse o líbero.

“Estamos perdendo para grandes adversários. O São José é um time que, certamente, vai brigar pelos quatro lugares na Superliga. Brigamos, lutamos e ganhamos o primeiro set muito bem. Depois, tivemos dois sets ruins. No quarto set, estivemos ali, ponto a ponto, e conseguimos manter um bom padrão de jogo. Gostaríamos de ter saído com a vitória, poderíamos ter levado para o tie-break o último, e não aconteceu”, comentou o técnico do time Marcos Pacheco.

O vindouro jogo do MOC América será no próximo domingo (20), em Campinas (SP) contra o Vôlei Renata, no ginásio do Taquaral, às 19h.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por