Mesmo ainda sem a confirmação oficial do jogo entre Funorte x Atlético, o tenente coronel Jorge, da polícia militar, disse que várias ações estão sendo feitas para a segurança do jogo entre Funorte x Atlético, no dia 30 de janeiro.
Segundo o oficial, cerca de 150 homens vão trabalhar para a segurança do jogo que terá capacidade para cinco mil pessoas.
Disse que no dia do jogo não haverá venda de ingressos na bilheteria do estádio José Maria Melo e nem venda de bebidas alcoólicas dentro e fora do estádio. Somente a 1.500 metros de distância do local do jogo.
O comandante ressaltou ainda que as ruas ligadas ao estádio José Maria Melo serão interditadas e que só poderão se adentrar a estas ruas os moradores e pessoas que estejam com o ingresso do jogo.
Explicou que a arquibancada atrás do gol será destinada à torcida do Atlético e que haverá divisão da torcida do Funorte e Atlético. Avisou que torcedores com a camisa da torcida organizada Galoucura não poderão entrar no estádio devido pedido de liminar que proíbe a entrada de pessoas com a camisa da Galoucura em jogos de futebol.
INGRESSOS
Segundo o representante da FMF, Sílvio Cléber Costa, que se diz otimista quanto à confirmação do jogo do Funorte x Atlético, os ingressos terão que ser vendidos 72 horas antes do horário do jogo e que é preciso que se tenham cinco postos de venda.
REUNIÃO PLANO DE AÇÕES
Se for confirmado mesmo o jogo do Funorte x Atlético, no dia 30 de janeiro, às 19h30, no estádio José Maria Melo, será realizado no dia 25, às 9h30, uma reunião do plano de ação do jogo.
A reunião contará com a presença de representantes do Funorte, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público, vigilância sanitária, secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, secretaria de Transporte, ATCMC, Promotoria de Justiça e imprensa.