Parceiro em negociação frustrada por armador revela interesse do Cruzeiro em Marcelo Cirino
No meio do ano, a Doyen Sports foi a principal parceira do Cruzeiro na tentativa frustrada de contratação de Lucas Lima, do Santos
No meio do ano, a Doyen Sports foi a principal parceira do Cruzeiro na tentativa frustrada de contratação de Lucas Lima, do Santos. Dono de parte dos direitos econômicos do jogador, hoje na Seleção Brasileira, o grupo era a favor da transferência do meia para a Toca da Raposa II. Agora, por outro jogador, os investidores voltam às rodadas de negociação com o clube celeste. Marcelo Cirino, do Flamengo, é o protagonista.
Afastado do elenco rubro-negro carioca na última semana, por problemas de comportamento, o ex-atacante do Atlético Paranaense é pretendido por pelo menos três clubes brasileiros, entre eles o Cruzeiro, conforme explica Renato Duprat, representante da Doyen no Brasil. “Sabemos do interesse do Cruzeiro, mas a preferência é pela negociação com o exterior. Outros clubes do Brasil também já nos sondaram”, disse.
Conforme apurou a reportagem, a nova diretoria do Cruzeiro ainda não teve contato direto com o representante, mas pretende fazê-lo em breve. “Se não for por esse negócio, conversaremos por outros”, desconversou uma fonte. O clube celeste sabe que a definição do futuro de Cirino partirá muito mais dos investidores e do Flamengo, que pagou caro para comprá-lo, do que do próprio jogador ou de seu empresário.
Procurado, o empresário de Marcelo Cirino não atendeu aos telefonemas ou sequer respondeu as mensagens enviadas pela reportagem.
Antes de acertar com o Flamengo, no início de 2015, Cirino chegou a ser oferecido ao Cruzeiro. Na época, a reportagem apurou que o estafe do jogador conversou diretamente com a comissão técnica do clube celeste, então liderada por Marcelo Oliveira.
Os empresários do jogador, no entanto, ouviram que existiam outras prioridades para o elenco celeste, já que o setor de ataque contava com muitas peças disponíveis e o investimento daquele porte não poderia ser feito no momento.
