Heberth Halley
Repórter
O atacante Berg que já marcou três gols com a camisa do Funorte pelo campeonato mineiro do módulo II vive a expectativa de garantir o acesso para a elite do futebol mineiro com a camisa do tricolor universitário de Montes Claros. Para o jogador do Formigão agora é hora de acabar com a fama de que o Funorte não vence em casa neste campeonato.
- Temos que acabar com esta história de que não vencemos em casa. Estamos focados no objetivo que é subir para a primeira divisão e para chegar lá sabemos que temos que fazer nosso papel dentro de casa que é vencer. Conversamos bastante sobre a responsabilidade de vencer em casa, estamos conscientes disso, e sabemos da importância do jogo deste sábado contra o Mamoré – afirma Berg.
O atacante salientou ainda que todo jogo agora é uma final e que a partida contra seu ex-clube, o Mamoré, no próximo sábado, dia 01 de maio, às 16h, no estádio José Maria Melo, será decisiva para a arrancada rumo a classificação para a primeira divisão.
- Não tem clima de guerra. O episódio lá em Patos de Minas já passou. Agora é mostrar dentro de campo que queremos é subir jogando futebol – diz o atacante do Funorte.
Quanto aos gols que pararam de sair, o atacante Berg, diz estar tranquilo e que tem trabalhado muito para que na hora decisiva os gols saíam.
- Na hora certa os gols vão sair, espero que seja já contra o Mamoré. Mas se não sair espero ajudar a minha equipe com muita determinação e empenho – finaliza.