Olibamoc: Maracanã goleia no futsal feminino

Jornal O Norte
Publicado em 23/05/2008 às 11:34.Atualizado em 15/11/2021 às 07:33.

Grandes jogos estão sendo realizados na 19ª Olibamoc - Olimpíada de bairro de Montes Claros. O destaque na noite de terça-feira ficou para a equipe de futsal feminino do Maracanã, que aplicou uma sonora goleada em cima do Jardim Primavera por 13 a 0. No outro jogo do dia, o Independência venceu o Cidade Industrial por 7 a 3, os dois jogos foram realizados no ginásio do Sesc. 



Ainda no futsal, mas na quadra da Unimontes, na categoria masculino, o Edgar Pereira passou apertado pelo Novo Delfino, por 4 a 3. Já o Village do Lago II ganhou de W x 0 do Cidade Cristo Rei.



Na queimada feminina, a Vila Guilhermina, Tancredo Neves e Renascença ganharam de W x O. Com isto as equipes do Roxo Verde, Maracanã e Floresta estão eliminadas na modalidade de peteca. O mesmo ocorrendo com a equipe de futsal masculino do Cidade Cristo Rei.



Para o coordenador geral da Olibamoc, Jaime Tolentino, a competição tem transcorrido sem problemas e salienta que o nível  agrada a todos que gostam de esporte. A disciplina dos atletas e dirigentes é um dos pontos mais elogiados pela coordenação.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por