Coletiva de imprensa apresenta oficialmente elenco para temporada 2015/16 do MC Vôlei
MC Vôlei é apresentado a imprensa. Projeto é para quatro anos na disputa da Super Liga |
Reunidos na tarde desta sexta-feita, 19, parte dos atletas e comissão técnica do MOC Vôlei bateram um papo com a imprensa sobre a temporada 2015/16. Com muitas caras novas, a aposta da equipe é na mescla da juventude com experiência para chegar mais longe na principal competição da temporada, a Superliga. Estiveram presentes na coletiva os opostos André Nascimento e Wagner, os líberos Kachel e Gianzinho, os ponteiros Juninho, Renan Purificação e Bob, os levantadores Rodrigo e Índio e os centrais Rafael, Maicon Leite e Thiago Salsa. Da comissão técnica, estavam na mesa o estatístico Willian Santa e o preparador físico Rodrigo Gonçalves, além do gestor da equipe, Andrey Souza e de Paulo Lanari, gerente geral e representante do nosso parceiro Intercity Hotels.
Andrey deu início à coletiva ressaltando o projeto que já vem fortalecido da temporada passada e que se reforçou para 2015/16. “Eu, como gestor, e a comissão técnica discutimos muito e o Montes Claros, este ano, será o time da oportunidade e do trabalho”, disse. “Uma conversa que eu coloquei para eles é que quem trabalhar terá o seu espaço. Teremos a meritocracia, não há definição nenhuma. O que vai decidir é a quadra.”
“A nossa meta é em quatro anos estarmos na ponta (do voleibol nacional). Estamos cada vez mais melhorando a estrutura para recebermos os atletas. Tanto a estrutura de treinamento quanto o entorno da equipe”, mencionou ainda Andrey.
Voz da experiência no time, o veterano André Nascimento tomou à frente na coletiva e definiu a equipe e uma palavra: oportunidade. “Resumindo o que foi falado e o que eu também imagino do projeto é oportunidades. Tanto pra mim, pessoalmente, de voltar ao cenário brasileiro, quanto para a galera nova, que tá chegando e terá essa oportunidade de jogar”, pontuou André, que lembrou também que, à época, sem imaginar o futuro campeão, passou pelas mesmas experiências que os novatos no início da carreira. Reforçando a experiência, Thiago Salsa deu respaldo a André, que no Montes Claros Vôlei é novato. “Este é o segundo projeto que participo aqui. Participei daquele projeto que trouxe toda esta motivação e vontade que a cidade tem de respirar vôlei e este é um ano de afirmação”, pontua o central.
O primeiro compromisso confirmado do Montes Claros Vôlei na temporada é contra o Três Corações, pelo Campeonato Mineiro, no final de julho.
Sócio Torcedor
Aproveitando a presença em massa dos grandes veículos de comunicação da região na coletiva, Andrey Souza anunciou o lançamento do programa Sócio Torcedor Montes Claros Vôlei que, inicialmente, terá duas modalidades. “Uma das plataformas será o programa de fidelidade, que gerará descontos em compras, mais camisa da equipe e possibilidade de participação em sorteios. O sócio terá participação constante em atividades, como jantares com os atletas, viagens e várias outras vantagens”, conta o gestor, ainda sem muitos detalhes. “A outra plataforma, que é uma novidade no voleibol nacional, funcionará por meio de partipação e doações para a equipe, onde o sócio, de qualquer parte do Brasil, poderá contribuir com o Montes Claros Vôlei. Essas contribuições gerarão cupons de desconto em lojas virtuais. Desta forma, estaremos dando oportunidade para que as pessoas que ajudam o clube ganhem dinheiro”, adiantou.