O delegado deu o grito: reforços no coelho

Jornal O Norte
21/07/2011 às 20:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:32

O técnico Antônio Lopes não está nada satisfeito com o que encontrou no América-MG. Se não bastasse a fraca apresentação na estreia do treinador - o time foi goleado pelo Ceará no último domingo -, o elenco também não está satisfazendo.

O técnico do Coelho se reuniu com a diretoria e pediu reforços. E, segundo a assessoria de imprensa do clube, ele quer jogadores para chegar e assumir uma vaga no time.

Lopes forneceu uma lista de sugestões para avaliação dos dirigentes. Nomes e posições não foram revelados, mas o treinador admite que são jogadores difíceis de se contratar.

- Temos que contratar atleta sabendo que ele vai resolver nosso problema. Não adianta vir um jogador qualquer, apenas para compor o grupo - comentou o treinador.

O delegado prometeu, e está cumprindo. Após a derrota para o Ceará por 4 a 0 em Fortaleza no último domingo, Antônio Lopes afirmou que o América-MG precisava de mudanças e de muito trabalho. No treino da manhã desta quinta feira, que durou mais de três horas, Lopes promoveu uma série de mudanças na equipe, que se prepara para o duelo contra o Figueirense pela 11ª rodada do Brasileirão.

Da equipe que começou jogando contra os cearenses, apenas três jogadores permaneceram no time titular no coletivo desta manhã: Marcos Rocha, Amaral e Rodriguinho. Eles tiveram a companhia de Neneca, Micão, William Rocha, Thiago Carleto, China, Leandro Ferreira, Léo e Alessandro.

O goleiro Neneca terá sua primeira chance como titular.

- Na situação que estamos a cobrança é natural. Temos que treinar muito, ter uma entrega maior, uma dedicação total para saírmos dessa situação.

O experiente arqueiro de 29 anos prega raça e determinação para o Coelho.

- Vinha treinando muito forte. Agora temos que adotar um espírito guerreiro. Não que tivesse faltando empenho antes, mas agora temos que ser mais guerreiros ainda, para surpreendermos os adversários. É hora de ter mais concentração, lutar muito mais que os adversários.

O América-MG volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Figueirense, às 18h30m (de Brasília), em Sete Lagoas, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro venceu apenas uma partida na competição e ocupa a penúltima colocação da tabela, com seis pontos.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por