Montes Claros Vôlei recebe o Minas Tênis Clube no próximo sábado. Pequi Atômico aposta na força da torcida para conquistar a vitória
Foto: Fábio Marçal ![]() Expectativa de caldeirão lotado para o desafio contra o Minas |
Na partida de estreia, realizada na última quinta, dia 28, em Contagem, o time fez um ótimo jogo, chegando a vencer o primeiro set, mas acabou por ceder a vitória ao Cruzeiro. Apesar do resultado, o time saiu de quadra de cabeça erguida e pronto para o próximo desafio.
Para o treinador Carlos Schwanke, a falta de preparação foi preponderante para o time ainda não realizar sua primeira boa apresentação: ”Infelizmente a gente não conseguiu fazer nenhum amistoso preparativo. Mas jogamos os quatro sets de igual para igual, contra o campeão brasileiro, mundial e sul-americano” afirmou.
O Minas, que tem 9 títulos da Superliga em seu currículo vai ser mais um adversário difícil. O Pequi Atômico tem o apoio da torcida para arrancar a primeira vitória no Campeonato Mineiro.
“Minas e Cruzeiro se enfrentam no meio da semana, e aí teremos como saber como o Minas está na competição. Vamos analisar o vídeo e preparar todo sistema técnico e tático para finalizarmos a semana com os preparativos para o jogo, revelou o treinador” finalizou Schwanke.
Promoção no ingresso
Para atrair o torcedor e garantir casa cheia, o valor do ingresso é 1 kg de alimento não perecível mais R$2,00 (dois reais). As entradas podem ser adquiridas nas Faculdades Funorte. Os próximos desafios do Montes Claros Vôlei, além do Minas Tênis Clube, são: Juiz de Fora, no ginásio Tancredo Neves, dia 21 de setembro, e novamente o Cruzeiro, também no ginásio Tancredo Neves, no dia 07 de outubro(texto Cid Bruno).