O Caldeirão é nosso! Montes Claros vôlei reencontra sua torcida em clima de solidariedade. Entrada no Ginásio vale um quilo de alimento

Jornal O Norte
23/09/2011 às 20:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 06:06

Ansiosa para rever as partidas do Esquilão no Ginásio Tancredo Neves, o Caldeirão, a torcida do norte de minas promete lotar as arquibancadas neste sábado, dia 24, às 19 horas.

O Montes Claros disputa a segunda rodada da fase classificatória do Estadual 2011 e recebe a equipe UFJF, comandada pelo técnico Maurício Bara e que deve apresentar na partida o reforço Pedro Azenha. O jogador tem 31 anos e foi um dos destaques do Londrina na última Superliga Brasileira de Voleibol. 

A partida será beneficente e o acesso será mediante a doação de um quilo de alimento não-perecível, na portaria do ginásio. 

Em sua estréia no Mineiro, no dia 20, o Montes Claros venceu, por 3 sets a zero, o Olympico em Belo Horizonte (MG), com parciais de 25/22; 25/17 e 25/12. 

Para Manu Arnaut, técnico do Montes Claros, a preparação para as primeiras partidas do Estadual têm sido feita em função da quantidade de informações levantadas sobre as equipes.

- Como nesse início as informações dos adversários são poucas, o foco fica sempre em observarmos a nossa equipe. Buscamos então corrigir e melhorar as deficiências ou insuficiências apresentadas nos jogos disputados até então – declarou o técnico.




Mais uma baixa

Na tarde de quinta feira o líbero Denison rescindiu seu contrato de forma amigável com a equipe do Montes Claros, segundo informações da Assessoria do Clube. O Atleta vai ter como estudas novas propostas para a carreira a partir de agora. O diretor da Funadem, mantenedora do Montes Claros, Victor Oliveira lamentou a saída do jogador, mas avisou que já procura novos contatos para a reposição do elenco.

 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por