O Bicho enfrenta a Patrocinense na próxima quarta feira, 18, às 20 horas, no Estádio José Maria Melo |
O pior aconteceu. O time do técnico Valdir Ferreira, o Didi, conheceu sua segunda derrota no Campeonato Mineiro e deu adeus ao sonho de tentar se classificar. Com um gol do atacante Dalmo, a 1 minuto e meio do segundo tempo, a equipe não conseguiu transformar em gols as jogadas de ataque e sofreu sua segunda queda no Estádio José Maria Melo.
Para o técnico Didi, a luta agora vai ser para a permanência no Módulo II. “Não vamos esconder que o clima pesou bastante e nós agora temos que pensar seriamente em não cair. Por isso o desafio contra a Patrocinense passou a ser crucial para as nossas pretensões” afirmou Didi.
Embora a maioria dos jogadores não saíssem dos vestiários ao fim do jogo para atender aos jornalistas no campo do cassimiro, o atacante Vinicius Nogueira foi o único que conversou com a imprensa no fim do jogo. Para ele, a responsabilidade pela atual situação da equipe é culpa dos próprios jogadores. “Não produzimos em campo o necessário para vencer e por isso não adianta taparmos o sol com a peneira. Nosso time não jogou bem. Precisávamos da vitória e não conseguimos. A luta agora é para não cair” desabafou Vinicius.
O Bicho enfrenta a Patrocinense na próxima quarta feira, 18, às 20 horas, no Estádio José Maria Melo. Os ingressos custam 10 reais.