Apresentado no Galo, Mansur explica apelido recebido e sina ao lado de Douglas Santos. Lateral era alvo antigo do clube e será reserva de velho conhecido
Joéliton Lima Santos, de 22 anos, foi apresentado como jogador do Atlético nesta quinta-feira. Porém, o lateral-esquerdo não é reconhecido no meio do futebol por esse nome. O apelido Mansur facilita a identificação do novo atleta do Galo.
”Muitas pessoas me perguntam. Meu nome é Joéliton. O apelido veio de Masur (Masurpial – desenho animado), que era um desenho. Era um bonequinho que corria na selva e corria muito. Por isso veio esse apelido”, disse.
Curiosamente, Mansur encontra um velho conhecido na Cidade do Galo. O lateral Douglas Santos foi companheiro de Seleção Sub-20 do jogador. Antes de fechar com o atual dono da camisa 6, o Atlético tentou a contratação de Mansur, que não deu certo à época.
“O futebol proporciona coisas mirabolantes. Há um ano e meio, antes do Douglas Santos, tentamos o Mansur. Os valores eram altos e não foi possível. Pensando no futuro, investimos na contratação do Mansur agora. Ele vem por empréstimo até o fim do ano e depois veremos o que vamos fazer no fim do contrato”, afirmou o diretor Eduardo Maluf.
O ex-jogador do Vitória terá que correr contra o tempo para mostrar serviço. Douglas Santos vive ótima fase e foi convocado para a Seleção Brasileira. Mansur diz que ficará na torcida pelo colega e que também receberá apoio.
”Eu o conheci na Seleção Sub-20. Fico feliz por ele. Vou torcer por ele e sei que ele vai torcer por mim”.
Nesta tarde, Mansur fez seu primeiro treino no CT do Atlético. Além dele, o Galo conta com Pedro Botelho e Emerson Conceição para a lateral esquerda.