Novo Comandante - O técnico do Montes Claros, Jorge Schmidt, foi apresentado oficialmente à imprensa, nesta segunda-feira, e diz que não vai ter jogo fácil na Super Liga.

Jornal O Norte
Publicado em 13/12/2011 às 09:02.Atualizado em 15/11/2021 às 06:13.

Bastante descontraído com a imprensa, ele destacou no início de sua fala que está muito feliz em trabalhar em Montes Claros.



- Recebi o convite e estou muito feliz em dirigir o  Montes Claros. Uma equipe que nesses três anos tem se destacando no cenário do voleibol - disse Jorge Schmidt, que comandou o time montes-clarense na vitória na estreia da Superliga Nacional em cima do Campinas, por 3 sets a 2, no último sábado, dia 10.



- Temos excelentes jogadores, falta mais entrosamento, mas durante a competição vamos adquirir muito mais ritmo de jogo. Só para exemplificar, o Campinas fez 37 jogos na temporada enquanto que o nosso time completou o décimo sexto na temporada. Isso faz diferença, mas mesmo assim conseguimos vencer. Durante os jogos vamos adequar à melhor formação - explicou Schimidt.



O experiente treinador, que já comandou a Seleção de Portugal, salientou ainda a importância de um bom elenco.



- Numa competição como a Superliga, utilizamos quase sempre nove a dez jogadores numa partida. Por isso é importante ter um bom grupo - frisou o treinador montes-clarense.



Jorge Schmidt acredita que poderá fazer um bom trabalho na Superliga com a equipe do Montes Claros.



- Conheço boa parte dos atletas que hoje estão na equipe e isso facilita. Temos totais condições de realizar uma boa Superliga, principalmente, com o apoio da torcida montes-clarense que eu muito bem. Uma torcida fanática pelo time do vôlei - finalizou Jorge Schmidt, que ainda se recupera de uma operação de prótese na perna.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por