Novo Clube (pré-mirim) e AABB/Cruzeiro (mirim) sagraram-se campeões da 8ª Taça Montes Claros Palimontes, no último domingo pela manhã, dia 18 de julho, no estádio Rubens Durães Peres, campo da LMF.
No pré-mirim, o Novo Clube, do técnico Cesinha, conquistou o título ao empatar com a AABB/Cruzeiro em 2 x 2. Como jogava pelo empate, por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Novo Clube levantou o troféu de campeão.
O Novo Clube foi campeão com: Hugo, Daniel, Erick, Yuri, Artenis, Serginho, Paulinho, João Vitor, Felipe, Luis e Nadson. Entraram ainda Ângelo e Gabriel. Técnico Cesinha.
A AABB/Cruzeiro foi vice-campeão com: Gabriel, Mateus, Paulo, Gabriel II, Tiago, Lucas, Breno, Talisson, Jeferson, Tiago II e André. Entraram Vitor e Pedro. Técnico Edvaldo Bento.
A artilharia ficou empatada com Bruno do Pac Vilage do Lago, Serginho do Novo Clube e Tiago da AABB/Cruzeiro com sete gols. A defesa menos vazada ficou empatada com Gabriel da AABB/Cruzeiro e Hugo do Novo Clube com quatro gols sofridos. O troféu disciplina ficou com a equipe do Projeto Bom de Bola.
MIRIM
No mirim, o time da AABB/Cruzeiro sagrou-se campeão ao vencer o Novo Clube por 1 x 0, gol de Jeferson. A equipe do técnico Edvaldo Bento mostrou muito mais determinação e vontade do que o adversário. O jogador Jeferson, que foi o melhor em campo, fez a diferença com sua habilidade e velocidade, e marcou o gol que deu o título para a AABB/Cruzeiro por 1 x 0.
- Faltou vontade – disse o técnico Maurílio, que disse ainda que a equipe foi irreconhecível.
A AABB/Cruzeiro foi campeão com: Tiago, Walisson, Daniel, Breno, Igor, Emanuel, Diego, João Vitor, Mateus, Leandro e Jeferson. Entraram Alex e Luiz Fernando. Técnico Edvaldo Bento.
O Novo Clube foi vice-campeão com: Daniel, Gilvan, Danilo, João Vitor, Luis, Nando, Pablo, Nadson, Maicon, André e Rodrigo. Entraram Gabriel e Quequinha. Técnico Maurílio.
O artilheiro foi Rodrigo Alves do Novo Clube com 10 gols. O goleiro menos vazado foi Daniel do Novo Clube que sofreu apenas um gol. O troféu disciplina ficou com o Santa Lúcia.
