Heberth Halley
Repórter
Após dois dias de folga, os jogadores do Funorte voltaram aos trabalhos visando o jogo contra o América de Teófilo Otoni, marcado para o próximo sábado, dia 12, às 17h, no estádio Nassri Mattar. Esperam que, depois de duas semanas de paralisação no Campeonato Mineiro, a fase seja diferente.
O feriado de carnaval foi de muito trabalho para os jogadores do Funorte. Pela manhã, participaram de um coletivo no estádio José Maria Melo, mesmo debaixo de chuva e, à tarde, o treinador Luiz Eduardo comandou um treino de bola parada e um treino recreativo no campus JK. Ontem, pela manhã, os jogadores participaram de outro coletivo no estádio José Maria Melo.
O jogo contra o América vem sendo apontado de grande importância para o Funorte, principalmente, pelo fato de estar na zona de rebaixamento, com apenas dois pontos. A equipe montes-clarense precisa muito desta vitória para sair da incômoda situação em que está.
Para o lateral esquerdo Caio Vilela, só um resultado interessa ao Funorte: a vitória. Para isso, pede muita dedicação dos companheiros para o jogo.
ESTREIAS
A partida contra o América será de várias estreias no time do Funorte. O lateral direito Fabricinho poderá ganhar novamente chance como titular após a dispensa de Anderson Silveira. O atacante Edenilson teve seu nome registrado no BID – Boletim Informativo Diário da CBF e pode jogar no ataque. Outro que fará sua estreia, mas fora das quatro linhas, é o treinador Luiz Eduardo, que volta a comandar o Funorte, desta vez, no Campeonato Mineiro da primeira divisão.
O técnico ainda não definiu a equipe que entra jogando contra o América. Ele comanda hoje pela manhã, às 9h, no estádio José Maria Melo, o último treino antes do jogo contra o América.