Heberth Halley
Repórter
O diretor da equipe de vôlei do Bonsucesso-Montes Claros, Vitor Oliveira, disse a O NORTE na tarde de ontem que não tem nada ainda concretizado sobre saída e contratações de jogadores.
O dirigente entende que é comum nessa época ter sondagens com os jogadores de todos os times e que com os atletas do Montes Claros não será diferente até porque o time foi à sensação da superliga conquistando o vice-campeonato da competição.
Com relação a possível ida do líbero Tiago Brendle para o Minas, ele afirmou que o atleta tinha propostas de alguns times, mas que não estava sabendo que o jogador havia acertado com a equipe minastenista.
- Estamos conversando com cada jogador sobre renovação. Sabemos que os jogadores receberam várias propostas, mas estamos tranquilo quanto a isso. Se algum jogador sair, vamos para o plano B, que é contratar outro jogador da posição – diz Vitor Oliveira, que salientou que já sondou vários jogadores, mas nada de concreto.
- Conversei com o Leandro Vissotto e o Rivaldo, que estão jogando na Europa, eles mantiveram interesse em vir para Montes Claros, mas o que está pesando é quanto a base salarial. Eles recebem em euro – diz Vitão.
O diretor do Montes Claros frisou ainda que tem outros vários nomes na lista para contratações, mas que primeiro está tentando a renovação do que já estavam.
- Conversei com inúmeros jogadores e vários se interessaram em vir para o Montes Claros até mesmo pelo bom desempenho este ano. Estamos analisando com calma e vê o que vamos fazer – diz Vitão.
O atleta não quis adiantar muito sobre as possíveis saídas e as contratações só frisou que existem muitos boatos e que quando tiver novidades o povo ficará sabendo.
