Para o mandatário do estrelado do bairro Santos Reis, empresário popularmente conhecido como Ide, este resultado que leva novamente o time do Santos Reis para a final de um campeonato amador só é possível, graças à dedicação dos jogadores e da diretoria.
- Ttemos diretores anônimos que realmente não gostam de aparecer, mas que são responsáveis nos bastidores pelo bom desempenho de todos. Fazer futebol amador em Montes Claros só é possível com amor e dedicação. Fora isso, é muito difícil as coisas por aqui, pela falta de apoio que temos, revela o Presidente.
Bem sucedido empresário no ramo de mecânica de automóveis, Ide diz que não faz o que ele chama de Profissionalismo Marrom.
-Tem equipe que paga dois jogadores para atuar no campeonato e não paga o resto do time. Eu não faço isso. Eu não faço profissionalismo marrom. Eu disputo mesmo o Campeonato Amador e meus jogadores não são pagos para isso. Jogam pelo amor à camisa e às cores do Cruzeiro, desabafa o Presidente.
Ele exalta o trabalho do técnico Hermano Constantino.
-Ele pegou o time no meio do Campeonato, consertou tudo e fez desse grupo um vencedor. Méritos para o trabalho dele. Parabéns pela sua forma de trabalhar. O resultado está ai, afirma Ide.
O Cruzeiro assiste de camarote ao jogo entre Cruzeirinho do Renascença e Santa Lúcia no próximo domingo, as 17 horas no Estádio José Maria Melo, quando vai ser decidida a outra vaga da final. (ncb)