Os recém-contratados Myron e Stanley só estarão prontos para estrear com a camisa do Funorte na terceira rodada do campeonato mineiro do módulo II, no dia 20 de fevereiro, contra o Araxá, fora de casa.
O meia-armador Myron chegou a treinar na equipe reserva na tarde desta quarta-feira, no coletivo realizado sob o comando do técnico José Maria Pena, mas o próprio jogador disse que só estará bem fisicamente para o terceiro jogo.
- Estava treinando em Belo Horizonte, junto com o jogador Tucho, para manter a forma, inclusive o preparador físico Leo, fez alguns testes físicos e disse que estou bem, mas vou me preparar mais uma semana para entrar bem e ajudar o Funorte – explicou Myron, que salientou ainda que já trabalhou com José Maria Pena no Atlético.
O meia-armador disse que veio para o Funorte porque quer contribuir com o Formigão para que o time possa subir para a primeira divisão e quer fazer sucesso em Montes Claros e principalmente com a camisa do Funorte.
O lateral esquerdo Stanley com passagens por Atlético Paranaense, Japão e República Tcheca e que no ano passado estava no Rio Branco de Americana, chegou na tarde desta quarta-feira de viagem e foi direto para o estádio José Maria Melo assistir ao coletivo do seu novo time.
O jogador explicou que como estava sem clube, também estava se preparando fisicamente sozinho, mas com o apoio de um preparador físico e acredita que dentro no jogo contra o Araxá já esteja apto para estrear.
- Creio que em uma semana já estarei pronto para jogar. Vi por indicação do técnico José Maria Pena que trabalhou comigo na Caldense. Espero contribuir e ajudar o time do Funorte a subir para a primeira divisão, assim como foi com a Caldense em 2009 – diz Stanley.
