Seleção brasileira é a segunda colocada do grupo e vem de goleada em cima dos africanos. Técnico vai promover mudanças no time
Nairlan Clayton Barbosa
- da redação
O Brasil enfrenta a Hungria na tarde desta quinta feira, às 15:30, em New Playmouth, na Nova Zelândia.
Na primeira rodada o Brasil teve dificuldades, mas venceu a forte equipe da Nigéria pelo placar de 4 x 2 em duas viradas espetaculares.
A adversária da seleção canarinho venceu de forma acachapante a Coréia do Norte pelo placar de 5 a 1 e por isso ocupa a primeira colocação no Grupo F, com 3 pontos e saldo de 4 gols. O Brasil vem logo a seguir com um saldo de 2 gols. A Nigéria fez 2 gols contra o Brasil e por isso ocupa da terceira colocação, enquanto a Coréia do Norte fez apenas um gol e amarga a lanterna.
O Brasil vai vir com modificações na sua estrutura: Boschilia ganhou a vaga após se destacar na vitória sobre a Nigéria por 4 a 2. Na ocasião, ele entrou no lugar de Andreas no intervalo, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Na etapa final, fez um gol e construiu a jogada do outro, marcado por Judivan. Ao explicar a mudança, o técnico Rogério Micale deixou claro como vê as diferenças entre os jogadores: “ Boschilia dá mais cadência à equipe, enquanto Andreas agradou pela contribuição na defesa” afirmou o técnico.
Brasil e Hungria se enfrentam às 15:30 e a partida vai ser transmitida pela TV Geraes, Canal 2, em parceria com a TV Brasil, do Rio de Janeiro.
