A rodada de abertura do campeonato do Max Min, que homenageia o sócio Geraldo Lopes de Oliveira Júnior, o Júnior Goiaba, foi marcada por muitos gols. Foram 31, em seis jogos. Mas antes da bola rolar a diretoria ofereceu um café da manhã aos atletas, sócios e convidados e em seguida, executado o hino nacional.
Na categoria sênior, 17 gols marcados. Destaque para a goleada do Geralcar-Ferrominas-Autonorte em cima da Contabilidade Razão por 6 x 2, gols de Carlos Roberto (2), Jorginho JG (2) e Wagner (2), descontando Edwar e Rogerinho Careca.
O Boticário goleou o DM Contabilidade por 4 x 2, gols de João, Luiz Gatinha, Valdeci e Vilson Astral, descontando Itamar e Moura. A equipe do Pizza Acabamentos-Contabilidade Miriam goleou a Inter TV-Gazeta-Rádio 93,FM por 3 x 0, gols de Waldemir (2) e Luiz Carlos.
Na categoria máster, sete gols marcados em dois jogos. O Explosão Calçados empatou com o Chevropeças-Comax em 1 x 1, gol de Lourenço para Explosão Calçados e Duda para Comax. No segundo jogo, a equipe da Lyght Iluminação-Dígitus derrotou O Boticário por 3 x 2, gols de Lequinha (2) e João Pança, descontando Gante e Gilmar Cardoso.
Apenas um jogo foi realizado na categoria aberto, e sete gols marcados. Vitória do Colégio Padrão em cima da Óptica Samuel Lessa, por 4 x 3, gols de Heberth Halley (2), Marcus Vinícius e Marco Antônio, descontando Éder (2) e Helber.