Bicho treinou em dois períodos para acertar os últimos detalhes
O Montes Claros FC vai contudo para cima do Uberlândia neste sábado, em confronto válido pela quarta rodada do Mineiro Módulo II. Jogando em casa, o Bicho só tem um pensamento em mente, a vitória. E isso ficou bem claro na disposição e comprometimento dos atletas nos treinos realizados na manhã e tarde desta sexta-feira.
Trabalhando para acertar os últimos detalhes e testando mais opções de jogo, o técnico Allan Kardeck reforçou os trabalhos técnicos e táticos, e cobrou novamente do grupo o comprometimento com a partida do fim de semana.”Tivemos uma boa passagem nos jogos fora de casa, voltando para casa com dois empates importantes, em um campeonato que somar pontos é necessário. Agora voltamos para nossa casa, com o apoio da torcida novamente, com um time ainda mais entrosado. Tenho certeza que vamos acertar os detalhes necessários e conquistar esta vitória”, afirma.
Confronto direto
Depois de dois jogos fora de casa, trazendo bons resultados com os empates contra Patrocinense e Araxá, o Montes Claros terá duas boas chances de subir na tabela de classificação. Atual quinto colocado, com três pontos, em três empates, o Bicho pode somar nove pontos após o jogo deste sábado, contra o Uberlândia, e da quarta-feira, contra o CAP Uberlândia.
Para o atacante Rafael Bill, autor de um belo gol no empate do Bicho na primeira partida do campeonato, voltar a jogar em casa, depois de dois jogos pesados fora, será importante e o time vem preparado. “Estamos focados. A equipe se torna uma família ao longo da competição e voltamos para nossa casa com toda força. Independente do gol bonito na primeira partida, vou tentar fazer gols para ajudar a equipe. Bonito ou feio, vamos buscar o gol”, destaca.
Relacionados
Os atletas que começam jogando serão divulgados somente próximo ao horário do jogo. Para o confronto foram relacionados: goleiros Jonas Gabriel e Alex João; os laterais Ronaldo, Júnior Lima e Fayllon Ruan; os zagueiros Welington Pedra, Santana e Douglas; os volantes Wagner Gaúcho, Augusto Moreira, Diogo Brasília e Renilton; os meias Caio Tavera e Rômulo; e os atacantes Pedrinho, Emerson da Silva, Danielzinho, Índio, Rafael Bill e Nando (Ednando Nonato).
Para esta partida a comissão técnica vai poupar o zagueiro Rodolfo - que até trabalhou com a equipe nos últimos treinos da semana, mas vem de uma contratura na coxa direita -, o lateral Aurélio (com uma inflamação no tendão do tornozelo) e o atacante Paulinho Belém, que teve uma entorse no joelho direito no último jogo, estes últimos