Heberth Halley
Repórter
O Montes Claros/Funadem volta a jogar hoje em casa e diante da torcida montes-clarense, às 19h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, contra o Volta Redonda, que não vai bem na superliga nacional de vôlei.
O Montes Claros/Funadem vem de vitória diante do o Upis/Brasília, por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 19/25, 20/25 e 20/25, na noite da última terça-feira, dia 02 de março, em Brasília.
Após uma sequência de quatro derrotas, a equipe montes-clarense voltou a sentir o gosto das vitórias. É a segunda consecutiva e a expectativa é de vitórias nos próximos jogos, sobretudo, nas duas partidas dentro de casa.
Mesmo com a vitória na terça-feira, o Esquilão continua a sétima colocação com 38 pontos. No sábado, às 19h, o Montes Claros/Funadem volta a jogar contra o lanterna Vitória.
O objetivo do Montes Claros/Funadem é chegar se classificar para a próxima fase e se possível ficar entre os quatro primeiros para ter vantagem de jogar a segunda partida em casa.
Das seis equipes que estão à frente do Montes Claros, cinco delas estão com jogos a mais que o time montes-clarense. Cimed, Sesi e Pinheiros estão com dois jogos a mais, já o Sada/Cruzeiro e Minas tem um jogo a mais que o Esquilão. Apenas o UCS tem o mesmo número de jogos que o Montes Claros.
Ainda restam 10 jogos para o Montes Claros neste segundo turno. Sendo seis em casa e quatro longe da torcida montes-clarense.