
Depois do oposto Lorena, mais um atleta de vôlei pode estar de malas prontas para Montes Claros nos próximos dias. É o levantador Sandro Carvalho, atleta experiente, de 36 anos.
Sandro é um nome prestigiado no esporte brasileiro. Dono de uma bagagem enorme nas quadras do país e do mundo, ele teve passagens pela Seleção Brasileira e também foi campeão da Superliga pelo SESI-SP, em 2011.
No clube paulista, ele ainda conquistou o tricampeonato paulista (2011, 2012 e 2013) e o Sul-Americano de Clubes, também em 2011.
Nos últimos anos, Sandro ainda defendeu o Campinas, o Canoas e estava no Bento Vôlei na temporada passada.
Nas próximas semanas, o atleta deverá chegar a Montes Claros onde se apresenta para se juntar aos novos contratados.
BOB FORA
Enquanto dois atletas são esperados pelo clube, outro deixou a equipe. O capitão Bob fechou com o Minas Tênis Clube e está de partida de Montes Claros.
Aqui na cidade, ele foi um atleta querido pela torcida. No Pequi Atômico acabou atuando por duas temporadas.
Ao deixar a cidade, que por várias vezes foi elogiada pelo atleta, Bob postou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
Na mensagem, bastante emocionado, o ex-capitão do Pequi Atômico fez um agradecimento especial à torcida pela acolhida que lhe deu e pelo apoio durante todo o tempo em que atuou pelo Montes Claros Vôlei. “Gratidão é o que fica”, disse ele, tenho a certeza de ter feito o meu melhor trabalho, usando essa camisa com muito orgulho. Até o próximo encontro”.
