Em busca da reabilitação na Superliga nacional de vôlei, a equipe do Montes Claros recebe hoje, às 21h, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o Vôlei Futuro, que conta com grandes estrelas do voleibol mundial como o jogador Ricardinho.
O time montes-clarense vem de derrota inesperada para o lanterna São Caetano por 3 sest a 1 e espera reencontrar os caminhos da vitória diante de sua torcida, considerada a maior do Brasil.
O técnico Talmo Oliveira intensificou os treinamentos na semana e sabe que será um jogo difícil, tanto que, no primeiro turno, o Esquilão foi derrotado para o Vôlei Futuro. Desta vez, jogando em casa, o time montes-clarense espera que as coisas sejam diferentes. Para isso, espera contar com o apoio maciço da torcida.
- Numa competição como a Superliga, devemos estar sempre focados no próximo confronto. Em nossa preparação desta semana para o jogo contra o Vôlei Futuro, avaliamos e corrigimos os erros do último revés que sofremos, mas nossa meta é olhar para frente e seguir em busca de mais vitórias – avaliou o central do Montes Claros, Giovanni.
O treinador realizou ontem o último treino no ginásio poliesportivo e deverá entrar com: Rodriguinho, Manius, Alberto, Tiago Salsa, Bruno Zanuto, Alemão e líbero Fábio Paes.
O ingresso custa R$ 8 (inteira) e R$ 4 (meia-entrada). O jogo terá a transmissão da SporTV.