O Montes Claros busca a reabilitação na superliga nacional de vôlei diante do Santo André, hoje, dia 27 de janeiro, às 19h, no ginásio Pedro Dell’Antônia, pela primeira rodada do returno.
O time montes-clarense está na quinta colocação com 24 pontos, em 14 jogos disputados. Na última partida do turno, em Montes Claros, a equipe comandada pelo técnico Talmo Oliveira deixou a desejar. Apresentou um dos piores jogos desde sua fundação diante do Cimed, quando perdeu por 3 sets a 1, mas os jogadores sabem que foi jogo atípico e que as coisas iriam mudar a partir do jogo contra o Santo André.
O Esquilão vem se destacando no fundamento saque e o oposto Leandrão é o segundo melhor atacante da competição. Mesmo sendo o melhor atacante, o jogador sem tendo uma sombra muito grande, é o oposto Alemão, que vem sendo o xodó da equipe montes-clarense. Ele tem entrado nos jogos e tem feito a diferença na equipe de Montes Claros com bons saques e certeiro ataque. A briga pela posição de titular está cada vez mais acirrada.
Para este jogo o treinador Talmo Oliveira deverá entrar com: Rodriguinho, Manius, Bruno Zanutto, Alberto, Tiago Salsa, Fábio Paes e Leandrão (Alemão).
No domingo, dia 30, às 18h, o Montes Claros volta a quadra contra o Londrina/Sercomtel, no ginásio Darcy Cortez (Moringão).