O Montes Claros/Funadem perdeu de virada para o Sesi/SP por 3 sets a 2, com parciais de 25/20; 22/25; 21/25; 25/16 e 15/13, em 1h57, no ginásio do SESI, na Vila Leopoldina (SP), pela primeira rodada do segundo turno da Superliga Masculina de vôlei.
As equipes mostraram regularidade em toda a partida, mas o Sesi soube aproveitar dos erros do Montes Claros, principalmente no primeiro set. Já no segundo e terceiro sets, o Montes Claros apresentou uma melhora no saque, facilitando os fundamentos de bloqueio e defesa. A melhora não se manteve nos sets seguintes e já no quarto set, o Sesi se valeu das mudanças táticas e os mineiros tiveram dificuldades para neutralizar o poderio do bloqueio de Filipe e Gustavo.
- Nosso saque não funcionou bem numa partida em que encaramos uma equipe candidata ao título. Agora é hora de assimilar a derrota e partir para o nosso próximo desafio contra o Pinheiros - resumiu Diogo, ponta do Montes Claros/Funadem.
PRÓXIMO COMPROMISSO, HOJE, CONTRA O PINHEIROS
O Montes Claros/Funadem volta a jogar hoje, dia 11, às 20h30, contra o Pinheiros/Sky, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo (SP). O time montes-clarense busca uma reabilitação diante do time de Giba, Gustavo, Rodrigão e companhia. No confronto em casa, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o Montes Claros bateu o Pinheiros por 3 sets a 1. O esquilão espera fazer o mesmo hoje contra um dos fortes candidatos ao título da superliga.
O técnico Talmo Oliveira deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Sesi, com: Rodriguinho, Diogo, Lorena, Ezinho, Acácio, Tiago Salsa e Tiago Brendle.