Nairlan Clayton Barbosa
Repórter
Foto: Fredson Souza ![]() Não deu para o Moc Vôlei contra o Sesi, agora só ano que vem |
Não deu para o Montes Claros. A equipe do técnico Talmo de Oliveira sucumbiu sem reações para o SESI-SP pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25x19, 25x13.e 25 x 15.
Num Caldeirão com um público acima da expectativa, o time norte mineiro foi irreconhecível. Jogou quase todo o tempo apático e não esboçou reação diante do SESI-SP.
As modificações feitas pelo técnico vice-campeão da Superliga não surtiram efeito e o torcedor, decepcionado, viu escorrer pelos dedos a chance de qualquer tentativa pela semifinal.
- Nossa proposta era chegar até os Play-offs. Conseguimos trazer até aqui uma equipe que foi a quinta melhor no decorrer da competição. Brigamos de igual para igual com times de orçamento muito superior, como Cruzeiro, Taubaté, Minas e Sesi-SP o que já nos torna um time vencedor - afirmou o Gestor do MC Vôlei, Andrey Souza, em entrevista a Rádio Terra AM de Montes Claros poucos minutos depois da partida.
Para o ex-jogador do Minas, Caxias e do próprio Montes Claros, Jair Amintas, atual comentarista de vôlei da TV Geraes, faltou vontade.
- O time poderia ter brigado mais, esboçado mais uma reação, mesmo por que a torcida fez a parte dela, cantou o tempo todo, incentivou o tempo todo. Merecia um time mais focado e mais vibrante. Não foi o que vimos em quadra no sábado - afirmou Amintas em entrevista à TV Geraes.
Ao final da partida, perguntado sobre o que achava do resultado do jogo, o ponteiro Douglas Souza foi direto e ressaltou que a vitória se deu após muito estudo e treino.
- Não diria que foi mais fácil, diria que nós os estudamos muito bem com base no último jogo. Bloqueamos muito bem, sacamos muito bem e conseguimos anular algumas jogadas que em casa não conseguimos fazer. Hoje encaixou tudo, e deu tudo certo - comentou Douglas, maior pontuador do jogo com 15 pontos e ganhador do troféu Viva Vôlei.

