Invicto há seis jogos, o Montes Claros espera continuar com a mesma performance na Superliga nacional de vôlei masculina. Para muitos, o time montes-clarense terá nesta quinta-feira, 02 de dezembro, o maior desafio até o momento na competição: o Vôlei Futuro, atual campeão paulista e que montou uma verdadeira seleção. O jogo será às 20h no ginásio de esportes Dr. Plácido Rocha, em Araçatuba/SP.
O treinador do time, Talmo Oliveira, sabe que será um jogo muito difícil por se tratar de uma equipe que conta com vários jogadores de seleção brasileira, mas acredita que o Montes Claros tem condições de vencer este duelo.
O Vôlei Futuro, que conta com jogadores como Leandro Vissotto, Ricardinho, Lucão e Mário Júnior, vem de derrota para o Sogipa por 3 sets a 2, e espera se reabilitar diante do time de Moc.
O Esquilão, por sua vez, mesmo sabendo que irá enfrentar um adversário forte candidato ao título da Superliga, espera permanecer invicto na competição.
O Vôlei Futuro vai jogar com: Ricardinho, Leandro Vissotto, Michael, Lucão, Pedro e Dentinho. Líbero – Mário Jr. Técnico Cezar Douglas.
O Montes Claros vai jogar com: Rodriguinho, Leandrão, Bruno Zanutto, Alberto, Manius, Tiago Salsa e Fábio Paes.