Pela primeira na história uma equipe de Montes Claros tem reais chances de conquistar o título do campeonato mineiro de vôlei. O sonho pode se tornar realidade na segunda-feira, dia 02 de novembro, mas antes de disputar a possível final, o time do treinador Marcelo Méndez precisa vencer o Sada/Cruzeiro amanhã, às 10h, na Arena Vivo, em Belo Horizonte, pela semifinal da competição.
(HEBERTH HALLEY)
O levantador Rodriguinho se recuperou de contusão
e está confirmado contra o Sada/Cruzeiro.
O time montes-clarense intensificou os treinamentos da semana no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, visando a semifinal. O técnico Marcelo Méndez estava comandando treinos em dois períodos e principalmente fundamentos de saque e recepção.
O levantador Rodriguinho, um dos destaques da equipe, se recuperou da lesão sofrida durante a partida contra o Sada/Cruzeiro, no segundo circuito do campeonato mineiro e está confirmado na equipe titular junto com Lorena, Deivid, Acácio, Diogo, Ezinho e Thiago Brendle.
A TV Alterosa/SBT vai transmitir a partida, além da outra semifinal entre Vivo/Minas x Faculdade Politécnica/Uberlândia Tênis Clube, às 15h, no sábado, a disputa do terceiro lugar no domingo, às 11h e a final na segunda-feira, às 15h, na Arena Vivo.
TORNEIO
Após a disputa do campeonato mineiro, a equipe do Montes Claros/Funadem se prepara para viajar para amistosos em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, em preparação para a superliga nacional de vôlei. O Montes Claros/Funadem vai enfrentar equipes como: Vivo Minas, SESI/SP e Fátima/UCS.
