Após a boa vitória diante do Brasil Vôlei Clube por 3 sets a 1, parciais de 25/22; 25/18; 21/25 e 25/18, na noite do último sábado, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, o Montes Claros/Funadem busca hoje, às 19h, a quarta vitória consecutiva na superliga de contra o Funvic/Uptime/Cuiabá.
Na partida de sábado, o Montes Claros/Funadem não teve dificuldades para passar do Brasil Vôlei Clube, que contava com atletas de seleção brasileira como o líbero Serginho e o levantador Marlon. Os maiores pontuadores da partida foram Diogo, do Montes Claros e Rapha, do Brasil Vôlei, com 15 pontos.
O técnico Rubinho, do Brasil Vôlei Clube, ressaltou que o Montes Claros/Funadem é uma das fortes candidatas ao título.
- Hoje, jogaram duas equipes potencialmente candidatas ao título. Sentimos a ausência de três jogadores de nosso elenco que estão lesionados – diz Rubinho.
Para o jogo de logo mais à noite, o técnico Talmo de Oliveira deverá manter o mesmo time com Rodriguinho, Lorena, Acácio, Thiago Salsa, Ezinho, Diogo e Tiago Brendle.
O time está confiante e espera conquistar mais uma vitória na competição diante do torcida montes-clarense que tem prestigiado aos jogos e subir ainda mais na tabela de classificação.
