Moc Vôlei defende liderança contra o São José
O Montes Claros Vôlei enfrenta o São José Vôlei, na noite desta quarta-feira (18), às 18h15, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela quarta rodada da Superliga Nacional de Voleibol. O Pequi Atômico é uma das últimas equipes invictas da competição, ao lado do Sada/Cruzeiro
Foto: Divulgação![]() Pequi Atômico é um dos últimos times invictos da competição, ao lado do Cruzeiro |
O Montes Claros Vôlei enfrenta o São José Vôlei, na noite desta quarta-feira (18), às 18h15, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, pela quarta rodada da Superliga Nacional de Voleibol. O Pequi Atômico é uma das últimas equipes invictas da competição, ao lado do Sada/Cruzeiro.
A partida é muito importante para a continuidade da equipe montesclarense na sequência da competição e na busca do objetivo de classificação aos play-offs. A possível vitória deixaria o Voleimoc e posição confortável na Superliga. Apesar da surpresa de grande parte do público e da imprensa quanto ao desempenho da equipe, o treinador Marcelinho Ramos ressalta que tudo isso não é por acaso, e que o time merece respeito. “Não acreditamos que seja uma zebra. Talvez digam isso por causa do orçamento da nossa equipe, que é um pouco abaixo das demais. Mas trabalhamos duro aqui no dia a dia e não tenho como aceitar isso com meus atletas, de que sejamos uma surpresa”, conta o treinador.
O treinador tenta ainda conter o “oba-oba” para cima da equipe, pois é uma competição de 22 jogos, e ainda tem 19 pela frente. “O nosso objetivo é a classificação para os pay-offs e o nosso foco atual é na próxima partida, contra o São José. Jogo a jogo vamos atrás deste objetivo e depois buscamos subir um pouco mais.”
A equipe do São José é, também, uma das fortes candidatas ao título da competição, como o Funvic/Taubeté, Sesi-SP e o Vôlei Brasil Kirin, adersários que o Moc já deixou para trás. O ponto mais curioso da equipe paulista é a quantidade de ex-jogadores do Moc em seu elenco atual. São quatro: o oposto Lorena, o levantador Rodriguinho e os pontas Diogo e Cristian Poglajen, o Polaco. Todos atletas muito queridos pela torcida montesclarense, mas que com certeza não vão encontrar um clima muito amistoso na cidade.

