De hoje até domingo, a Academia MC Squash, de Montes Claros, será sede da quarta etapa do campeonato mineiro de Squash 2010. A competição contará com a participação de 52 atletas inscritos de Minas Gerais e do Brasil, divididos em sete categorias (1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª classes e Juvenil A, B e C masculino e feminino).
- Será uma grande festa do esporte e a expectativa é de que os montes-clarenses conseguiam um bom resultado - diz a professora Tânia.
Montes Claros é considerada um celeiro de grandes atletas no squash, tanto é, que hoje conta com dois grandes atletas de renome. RenataFurletti, que vai disputar o Pan americano, na Guatemala, em novembro de 2010 pela seleção brasileira e Gabriel Lana classificado para o campeonato brasileiro, que será no fim do ano.
Montes Claros será representado por mais outros 25 atletas. Estarão presentes atletas de das academias Arena-BH, Escola Mineira de Squash-BH, Winner-BH, Pic-BH, Hot Squash-Sete Lagoas, Plataforma-Contagem, Mergulho-Barreiro BH e Minas Tênis-BH.
Os jogos serão realizados na sexta à noite, no sábado de manhã e a tarde, e no domingo pela manhã.
