MOC e Araxá em jogo de seis pontos

MCEC tem a oportunidade de empatar em número de pontos com adversário; derrota deixa sonho mais longe

Carlos Castro Jr.
O Norte - Montes Claros
01/09/2018 às 07:22.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:14
 (ASCOM MCEC/DIVULGAÇÃO)

(ASCOM MCEC/DIVULGAÇÃO)

Com seis pontos e oitava colocação na tabela, o Montes Claros faz hoje um dos jogos mais importantes até essa rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. 

Concorrente direto por uma vaga no G-4, e atual terceiro colocado com nove pontos, o Araxá, adversário de hoje, tem somente três pontos a mais que o tricolor norte-mineiro e também vem de tropeço diante do Athletic Club.

Uma vitória do MCEC no campo do José Maria Melo deixa as equipes empatadas, com o mesmo número de pontos (9). Mas uma derrota complica bastante a vida do time do técnico Milagres, que além de se distanciar dos primeiros colocados, pode ser ultrapassado por Ponte Nova, Minas Boca e Passos.

O volante Rafinha confia no mando de campo do MCEC, que ainda não perdeu em casa. “Sabemos da qualidade do time deles, mas dentro de casa estamos fazendo grandes jogos. Esperamos, junto com o apoio da nossa torcida e toda a equipe, conseguir o resultado positivo”, disse. 

O narrador e comentarista esportivo Adeli Mendes acredita que o time fez boas partidas longe de seus domínios, mas apresentou muitas oscilações. O desportista vê o Araxá como principal concorrente na disputa pela vaga. 

“Com duas partidas em casa – Araxá e logo depois o Passos –, é hora de vencer as duas e ficar tranquilo entre os quatro. Será o divisor de águas, pois se não ganhar, deixa distanciar”, afirma.

O jogo acontece hoje, no Estádio José Maria Melo, às 15h30. Os ingressos serão vendidos duas horas antes da partida na bilheteria por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por