esporte

MOC América Vôlei sofre revés no tie-break para o Suzano

Em partida disputada em casa, time norte-mineiro perdeu de 3 sets a 2.

Da Redação
Publicado em 17/01/2023 às 15:18.
 (Pedro Santana)

(Pedro Santana)

O Montes Claros América Vôlei não começou bem o ano de 2023. Em disputa realizada na noite dessa segunda-feira (16), o time sofreu um revés no tie-break para o Suzano Vôlei (SP). Realizada no ginásio Tancredo Neves, em MOC, a partida terminou em 3 sets a 2, com parciais 25/27, 25/23, 25/22, 21/25 e 13/15. O placar deixa os norte-mineiros estacionados na 10ª colocação, agora, com oito pontos.

Sobre a partida, o pontuador mocamericano, o oposto Breno Nascimento, com 21 pontos anotados, comentou: "Um jogo muito bom e pegado. Nosso time foi pra cima, mas pecamos em alguns momentos. Agora, é treinar mais para não cometer [erros] no próximo jogo. Pecamos nos contra-ataques, principalmente, em uma bola que a gente precisava rodar, e não rodamos. A torcida é maravilhosa e ajuda bastante. Toda vez que vem aqui nos acompanhar, a gente dá o gás para ela. Isso é muito importante para a equipe", disse.

Agora, o MOC América terá menos de uma semana de treinamento antes da próxima partida. A equipe enfrenta a Apan Eleva Blumenau Vôlei na sexta-feira (20), às 21h30, no Galegão, pela terceira rodada do returno. A transmissão é do Canal Vôlei.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2023Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por