MC busca título do interior

--
Montes Claros
Publicado em 28/07/2017 às 23:43.Atualizado em 15/11/2021 às 09:49.

O futsal masculino de Montes Claros decide seu primeiro título no ano. O time Sub-17 iniciou nessa sexta-feira (28), em Uberlândia, a disputa do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Interior. O adversário foi o Patrocínio. 

Também estão na disputa o anfitrião Praia Clube e o Itabira, com jogos em rodízio simples até este domingo. Como os melhores do interior, estas quatro equipes já estão garantidas na disputa geral do Campeonato Estadual, que reunirá, ainda, os primeiros colocados do Campeonato da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O MCTC chega à final do Interior Sub-17 com uma campanha perfeita. Pela Chave B, da primeira fase (dois turnos), venceu os quatro jogos contra Itabira (4x1 e 4x2) e São Gonçalo do Rio Abaixo (6x1 e 7x3). Vinícius, com seis gols, é o artilheiro do time e o vice-goleador da competição.

Entre os quatro finalistas, o Praia Clube aparece como o concorrente mais forte, já que também vem de uma campanha invicta, além de ter o melhor ataque geral, com 29 gols.

“Acreditamos no potencial da garotada, com chance de buscar novas conquistas, mas ao mesmo tempo é compreensível a situação e, por isso, vamos nos dedicar ainda mais nesta disputa do Campeonato do Interior”, disse o técnico Geraldo Magela, o Gezinho. 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por