O presidente do Max Min, Joaquim José da Silva, inaugura o novo campo José Geraldo Maia Batista, o Batistão, em homenagem ao diretor-financeiro Gê, que há 27 anos se dedica de corpo e alma à agremiação.
A diretoria do Max Min irá entregar aos seus associados mais um complexo de lazer, já que a área conta ainda com uma quadra de futevôlei e vôlei de areia, um calçadão com mesas fixas ao longo de toda a extensão do alambrado do campo e terá ainda uma tribuna com bar e memorial.
O torcedor que estiver no calçadão, poderá assistir, simultaneamente, os jogos no estádio Batistão e no Estádio José Hermes Malveira (Malveirão), sendo que as mesas ficam entre os dois campos.
- A obra está perfeita e pronta para ser inaugurada - disse o gerente operacional do Max Min João Bosco.
O Padre Antônio Avilmar fará as bênçãos do novo campo. Serão realizados cinco jogos, exclusivamente, para os associados. A programação será aberta às 7h20, com jogo na categoria Aberta, seguido de duelo na Máster. Por volta das 8h10, o gramado estará à disposição do futebol feminino, quando as garotas prometem um show de graça e talento. O quarto embate será no Infantil masculino. Já às 10 horas, o futebol dá um tempo para a solenidade oficial de inauguração do estádio, quando o homenageado Gê Batista dará o pontapé inicial, tendo como pano de fundo um show pirotécnico. Logo após, jogo entre as seleções do clube na categoria Aberta, haverá a festa de confraternização.
HOMENAGEADO
O homenageado José Geraldo Maia Batista, carinhosamente conhecido como Gê, é sócio do Max Min há 27 anos. Natural de Montes Claros, ele tem 51 anos e é casado com Maria de Lourdes Brito, com quem tem um casal de filhos: Ludmila e André Luiz. Empresário do ramo de antenas e acessórios, sua história de amor com o clube começou em 1982. Mas sua primeira experiência como diretor foi em 1994, quando, a convite do então presidente Murilo Maciel, assumiu a pasta de esporte juntamente com o companheiro e amigo João Bosco Magalhães Pinto. Gê Batista foi ainda diretor-administrativo e atuou como vice-presidente e diretor-financeiro por dois mandatos.