O técnico Rubem Oliveira, divulgou na manhã de ontem, dia 20 de julho, os atletas do Max Min que irão disputar o campeonato mineiro de peteca, nos dias 30 de julho a 01 de agosto, no Clube Estrela D’oeste, em Divinópolis.
Ontem à noite, todas as duplas selecionadas fariam um treino coletivo no complexo do Max Min visando à competição.
Na categoria juvenil masculino (17 a 20 anos), vai a dupla João Paulo/Pedro. Na categoria adulto masculino (21 a 29 anos), duas duplas vão representar o Max Min, Carlos Duarte/Sílvio Júnior e Douglas Rodney/Izaac Edwi.
Na categoria sênior (30 a 39 anos), a dupla representante de Montes Claros será Renato Dias/Gustavo Barbosa.
Já na categoria máster (40 a 49 anos), o treinador Rubem Oliveira, avisa que foi definido somente uma atleta Roberto Souza, e que o parceiro dele será definido nos próximos dias.
Na categoria adulto feminino (21 a 29 anos) a dupla Jaciele Alves/Isabela Mendes irá representar Montes Claros. Já na categoria máster (40 a 49 anos), a dupla representante será Sueli Gonçalves/Solange Ferreira.
O treinador Rubem Oliveira está bastante confiante e acredita que as duplas do Max Min poderão trazer bons resultados para Montes Claros. Agradece o apoio da diretoria de peteca e ao presidente do clube, Joaquim José da Silva.