O volante Marcelino está fora do jogo contra a URT, no próximo sábado, dia 13, às 15h, no estádio José Maria Melo, partida válida pela primeira rodada do returno do campeonato mineiro do módulo II.
O atleta cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido em Patos de Minas na vitória do time montes-clarense por 2 x 0, no último sábado.
Considerado jogador de confiança do treinador, Marcelino, que tem mantido uma regularidade na equipe, também está com uma contratura na coxa direita e se recupera da contusão para a partida contra o Poços de Caldas, no dia 21 de março, às 10h30, no estádio Ronaldão.
Na vitória contra o URT, o técnico José Maria Pena colocou Diogo no lugar de Marcelino. Diogo, como tem a mesma característica de Marcelino, fazendo o primeiro volante, é um dos que correm pela vaga de titular.
