Mais uma tentativa - Brasil enfrenta equador tentando corrigir os pecados cometidos nos últimos jogos

Jornal O Norte
13/07/2011 às 10:14.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:31

A Seleção Brasileira não emplacou nas duas primeiras rodadas do Grupo B da Copa América. Empates com Venezuela (0 a 0) e Paraguai (2 a 2) mostraram um time muito abaixo do esperado pela torcida. Os resultados ligaram o sinal de alerta para o compromisso de hoje à noite, às 21h50 contra o Equador, em Córdoba. E para o time não voltar a tropeçar a correr o risco de ficar fora das quartas de final do torneio, o técnico Mano Menezes aponta os erros que os seus comandados cometeram nos dois primeiros compromissos.

Quatro situações incomodaram nas primeiras partidas. E foram justamente esses problemas que, na opinião de Mano, atrapalharam a Seleção Brasileira diante de venezuelanos e paraguaios. Primeiro: Pressa para decidir os jogos, segundo: erros de posicionamento e individuais, Terceiro: oscilações nas partidas e Quarto: falta de entrosamento por conta do pouco tempo de preparação para o torneio foram os pontos citados pelo comandante.

Mano acha que apenas o tempo pode resolver os problemas da equipe. Para ele, até mesmo o espírito do novo grupo vai progredir conforme o andamento da competição. Segundo o treinador, a equipe sofreu a virada para o Paraguai, no último sábado, justamente por ter se afobado no início da etapa final.

Os pecados do time de Mano podem ser amenizados já nesta quarta-feira, em Córdoba. Se a seleção vencer, se classifica como primeira do Grupo, dependendo de um tropeço da Venezuela. Ou pode se classificar em segundo até mesmo com um empate, caso o Paraguai não vença a Venezuela.


 

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por