Para o jogador, o Atlético não pode se iludir com o bom momento e precisa se manter focado para evitar novas recaídas. Magno Alves lembrou que a equipe já passou por vários altos e baixos durante a temporada e alertou para o perigo das próximas partidas.
Não podemos ficar nesse sobe e desce.
- Felizmente, saímos dessa situação de rebaixamento, mas isso não quer dizer muita coisa. Temos apenas quatro partidas no segundo turno. Faltam 15 jogos para finalizarmos. Temos equipes fortes pela frente e temos exemplos de outras grandes equipes que não vencem há vários jogos - declarou o atacante.
O atacante reconheceu o alívio trazido pela saída da equipe das últimas colocações na tabela. Mesmo tendo chegado ao clube no início desta temporada, o jogador afirmou que a má campanha do Galo no ano passado também contribuiu para aumentar a pressão vivida pelo elenco. Dessa vez, o jogador espera que a equipe se firme na competição e se mantenha no caminho das vitórias.
- A cobrança é grande em um clube como o Atlético. Estamos esperando por um título há muito tempo. Também sentimos muito essa fase ruim. Somos seres humanos e ficávamos até envergonhados quando saíamos na rua. Os torcedores ficavam envergonhados de sair na rua e serem zombados. Chega de tormento. Desde o ano passado o galo está passando por isso. Toda bola que ia ao nosso gol, entrava. Agora está diferente - analisou o Magnata.