Um público de aproximadamente 1.200 pessoas viu o Mackenzie conquistar o bicampeonato amador de júnior, no último domingo, no estádio Rubens Durães Peres, ao vencer o Vasco do Santos Reis, por 2 x 0 gols de Maílson e Pablo.
A equipe comandada pelo técnico Helinho sagrou-se campeã invicta e teve um ótimo aproveitamento. Foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. O time balançou as redes 15 vezes e sofreu apenas três gols. Teve como artilheiro da competição Maílson, com sete gols, e o goleiro menos vazado, Geovani.
Jogadores do Mackenzie comemoram o bi
- Estou muito feliz com a conquista. No primeiro título da equipe em 2005, eu estava como jogador e agora sou bicampeão como técnico - diz o técnico Helinho, que considerou o jogo da final como o melhor da equipe na competição.
No retrospecto, o time empatou com o Real Cruz Azul em 1 x 1 na primeira fase, depois goleou o Cruzeirinho por 6 x 1 e derrotou o Santa Lúcia por 2 x 1. Nas quartas-de-final, venceu o Real Cruz Azul por 3 x 0, na semifinal, eliminou o Floresta por 1 x 0 e, na final, conquistou o título ao derrotar o Vasco por 2 x 0.
O time foi campeão com: Geovani, Rodrigo Jurandi, Kaká, Yuri, Airton, Daniel, Paulinho, Rodrigo, Bililiu, Maílson e Diego. Entrou Pablo e Sérgio Renato. Técnico Helinho.
