Sem jogar há mais de quatro meses, o lateral-esquerdo atleticano Leandro voltou aos treinamentos na Cidade do Galo após se recuperar de um estiramento grave na coxa direita, sofrido na oitava rodada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Ceará. Apesar de ser liberado do departamento médico, o atleta segue na preparação física para apurar o seu condicionamento e ter, assim, condição de retornar aos gramados.
“Foi uma lesão muito séria e que aconteceu em um momento em que eu estava jogando bem. Todo jogador fala a mesma coisa, mas ficar de fora é complicado mesmo. Sofri sem poder ajudar os companheiros dentro de campo”, explicou Leandro.
Ansioso em poder voltar a fazer o que mais gosta, que é jogar futebol, Leandro comemora, fora de campo, a recuperação do Atlético no Campeonato Brasileiro. O jogador afirma que está à disposição de Cuca, caso seja preciso, para os próximos compromissos do Alvinegro na disputa nacional.
“Graças a Deus, depois de passar por um momento complicado, nossa equipe se reergueu dentro da competição e está muito bem. Me recuperei e estou ansioso pela minha volta. O Cuca optou por ainda não me chamar para o jogo contra o Figueirense, mas já treinei com bola durante a semana e, quando ele precisar, estou à disposição”, garantiu o ala.