Aconteceu neste final de semana, 23 e 24, a IV Etapa do Campeonato Norte-mineiro de Supercross, em São João das Missões, com duas baterias, nacional e importada. E o piloto montes-clarense Leandro Campos deu mais um show de pilotagem mostrando porque é líder isolado no campeonato. O piloto venceu a prova de ponta a ponta, dando uma no segundo colocado.
Leandro Campos vence mais etapa no
norte-mineiro de supercross (foto: Wilson Medeiros)
Em uma corrida comemorativa, o piloto Leandro Campos disputou com pilotos de Brasília, Pernambuco e Goiânia, além de pilotos de outras regiões de Minas Gerais, ficando com a quarta colocação, ótimo resultado, tendo em vista a qualidade dos pilotos que disputaram a prova.
Na classificação geral do Campeonato norte-mineiro, Leandro Campos está na liderança com 88 pontos e segue confiante para mais uma vitória.
A V Etapa será disputada em Montes Claros no dia oito de julho, em comemoração aos 150 anos de Montes Claros. Os pilotos se preparam para tentar superar o líder, que promete fazer bonito correndo em casa.